Green Grass Hostel - São Paulo
  • banner 3
  • banner 4
  • banner 7
  • banner 6
  • banner 1
  • banner 2
  • banner 5

Contrato

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


Pelo presente instrumento, firmam o contrato de prestação de serviços de hospedaria, denominando-se como Prestador GREEN GRASS HOSTEL ACOMODAÇÕES INTELIGENTES – EIRELI, inscrita no CNPJ sob o número 15.504.700/0001-90 tendo como responsável legal, Gabriel Paiva Meredig, empresário, casado, portador do CPF/MF: 215.370.088-46 residente a Rua Herval, 427, Belém, Município São Paulo (SP), e como Tomador o inscrito na ficha de recepção devidamente identificado.

Clausula Primeira: Se constituem como tarefas inerentes a hospedaria os seguintes serviços:
1) Agendamento de “Reservas Garantidas” .
2) Acomodar em camas ou quartos, a depender da escolha do Tomador, com toda infraestrutura em bom funcionamento durante o período reservado.
3) Prover o café da manhã ao dia seguinte da chegada para a hospedagem, refeição esta em condições de higiene de acordo com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
4) Atendimento de dúvidas inerentes aos serviços prestados.
5) Cumprimento das promoções dentro dos prazos divulgados.

Clausula Segunda: São Responsabilidades do Tomador :
1) Preencher com informações pessoais e atualizadas a ficha de recepção (anexo 1 ), servindo esta de base cadastral.
2) Manter as instalações onde estiver ocorrendo os serviços dentro das condições encontradas, inclusive aquelas que são de uso comum (área de refeição, sanitários, cozinha, área de circulação, bar, sala de televisão, computadores e videogame) .
3) Pagar pelos serviços recebidos de acordo com o prazo firmado na ficha de recepção, deduzindo-se do total os valores previamente antecipados por ocasião da “reserva garantida”.
4) Comunicar ao Prestador qualquer irregularidade que venha a ocorrer nas instalações, sendo que se constatado a utilização inadequada assumirá os ônus decorrentes da sua recuperação.
5) Deixar a cama desocupada até às 12:00h da data da partida.

Clausula Terceira: Se denomina de “Reserva Garantida” aquela em que o Tomador antecipa em até 50% do valor referente ao seu período de hospedagem, podendo esta antecipação ser efetuada através de deposito bancário ou liquidação de boleto bancário. A reserva somente se confirma a partir de quando a operação efetuada é comunicada ao Prestador por meio de correio eletrônico que anexe o comprovante da transação.
Parágrafo Primeiro: Após 72 horas da efetivação da “Reserva Garantida”, o Prestador não mais devolverá-la, ficando como crédito de hospedagens futuras. Em caso de devolução dentro do prazo previsto serão deduzidas as taxas ocorridas por ocasião das mesmas (CPMF, Tarifa de Cobrança, etc.).
Parágrafo Segundo: Caso a data de entrada seja anterior há 48 horas do depósito da tarifa de reserva, não haverá reembolso, restando apenas o crédito para hospedagem futura

Clausula Quarta: Os objetos pessoais deixados nas acomodações no período de hospedagem, ficarão 30 dias a disposição para a sua retirada, os quais após decorrido o prazo serão doados para instituições beneficentes.

Clausula Quinta: O Tomador desde já autoriza ao Prestador a emissão do boleto de cobrança com vencimento para 07( Sete) dias após a emissão nos seguintes casos: 1) Pela constatação da irregularidade no uso das instalações no período de hospedagem, enviando posteriormente os comprovantes fiscais relativo aos reparos realizados. 2) Pela não integralização do valor das hospedagens ao final do seu período, acrescido de 2% de multa e taxas e despesas inerentes a cobrança. 3) Pela solicitação da “reserva garantida” acrescida das taxas inerentes a cobrança
Paragrafo Único: O não pagamento dos boletos emitidos dos itens 1 (hum) e 2 (dois), poderão ser devidamente protestados e ajuizados após 5 (cinco) dias do vencimento.

Clausula Sexta: Este contrato obriga por todos seus termos e condições as partes, seus herdeiros e sucessores a qualquer titulo que o sejam.

Clausula Sétima: Este contrato passa a vigorar a partir da data do seu registro no Registro Geral de Imóveis, Serviço Notarial e Registral de São Paulo (SP). Clausula Oitava: Fica Eleito o Foro Regional do Tatuapé em São Paulo (SP), para dirimir dúvidas inerentes a este contrato, com exclusão de qualquer outro por mais previlegiado que seja, em caso de execução das partes, arcando a parte infratora com as custas e honorários advocatícios E por estarem de acordo com fica este contrato formalizado quando da assinatura da ficha de recepção pelo tomador e aqui pelo prestador.


São Paulo (SP), 15 de junho de 2015

______________________
Gabriel Paiva Meredig - Prestador